segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Andei da Lurdez da Luz concorre ao “melhor clip do ano” no VMB da MTV Brasil.

Desde que deixou a publicidade pelo audiovisual João Solda, o diretor deste clip tinha um brilho diferente. Ele veio fazer uns jobs comigo com indicações de peso. De cara notei que se tratava de um grande artista, que teria muito futuro.
Lá foi ele, logo depois desse primeiro momento, estudar em Cuba. Voltou cheio de ânimo e ideias. Me ausentei algumas semanas de Curitiba, quando ele me manda um roteiro, era de um clip que não rolou. Depois me mandou outro de um curta muito bacana, que em breve lançaremos em festivais. Senti a garra dele como diretor e me senti muito honrado pela confiança dele.
De repente ele me diz que está negociando um clip com a Lurdez da Luz, “ex” Mamelo Sound System, um hip hop brasileiro de primeiríssima qualidade. Produzi com o maior prazer. A Lurdez é uma artista excepcional, foi uma delícia trabalhar com ela e também ver meu amigo João Solda, de quem eu venho aqui falar bem hoje.
Ainda ouviremos muito falar nele.
A montagem do clip é do Ricardo Jug, outro amigão.
Aproveitem e torçam pro nós. Esse clipe foi feito com muita garra e pouca grana.


por P.A. Nogueira,
Dir. de produção e Platô

Nenhum comentário:

Postar um comentário